Nesta sexta (28), sábado (29) e domingo (30) a sede da Assembleia de Deus Brás de Mogi Guaçu, localizada à Rua Arthur Nogueira, 455, foi palco para o Congresso UMAD GT.
O evento que ao longo dos seus três dias contou com a presença de pregadores convidados atraiu um público superior a 4 pessoas, segundo balanço de seus organizadores, com média diária de aproximadamente 1,4 mil presentes.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Com participação maciça de jovens, o congresso mobilizou não apenas fiéis de Mogi Guaçu e outras cidades da região, superando as expectativas dos envolvidos.
“Todos os dias recebemos um grande público, mas o último dia foi o maior público. A fila começou na rua Arthur Nogueira e chegou até a avenida Bandeirantes. Muitas pessoas ficaram assistindo o culto pelo telão e centenas foram embora por não haver espaço”, relataram os responsáveis pelo evento.
Aberta com as boas-vindas feita pelo pastor presidente da AD Brás guaçuana, Josué Santos e a pastora Valéria Santos, a edição teve a participação de convidados como a cantora Maria Marçal, pregador Sidney Almeida, pastor Ricardo Souza e o casal de cantores e pregadores Jefferson e Suellen, que encerraram o evento atraindo centenas de pessoas na tarde de domingo.
“Foi super positivo, com vários jovens foram tocados e alcançados pela Palavra. Recebemos um feedback de que os jovens amaram, gostaram muito e ficaram com gosto de quero mais”, resumiram os organizadores.
Neste ano, o congresso da UMAD (União da Mocidade da Assembleia de Deus) tem como foco estimular os jovens e adolescentes a não parar em meio as adversidades da vida. Por isto, o tema escolhido é “Never Stop” (Nunca Pare).