Além das prisões, grande quantidade de droga e outros materiais foram apreendidos - Fotos: Divulgação
publicidade

Numa ação conjunta coordenada pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal), uma das bases do tráfico da zona norte de Mogi Guaçu foi desarticulado nesta quinta-feira (17).

O imóvel localizado no Jardim Ypê Pinheiros já vinha sendo alvo de investigações e a ação foi deflagrada após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após o cerco, os policiais civis e guardas municipais conseguir surpreender um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas no imóvel.

Ele e mais duas pessoas apontadas como responsáveis pela venda do entorpecente acabaram sendo presos em flagrante.

Ainda no local, fora apreendidas grande quantidade de cocaína já pronta para distribuição nos pontos de venda da região do Ypê Pinheiros, dois celulares, R$ 430, em torno de 1 mil flaconetes vazios que serviriam para o porcionamento da droga, anotações e material utilizado para o tráfico.

Dois veículos, um VW/Gol e um Ford/Fiesta também acabaram sendo levados à sede da Dise para averiguação da procedência.

Ainda na sede da delegacia especializada, as equipes efetuaram a contagem da droga apreendida, 1,218 mil flaconetes

Com as prisões e apreensões, os policiais deverão dar sequências às investigações, promovendo a perícia dos celulares e cruzando os dados com as anotações encontradas no local.