Mulher detida já vinha sendo investigada pelos policiais civis - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Apontada como a autora de diversos roubos e furtos que vinham sendo praticados em Mogi Guaçu e Mogi Mirim, uma mulher de 32 anos acabou sendo presa pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) guaçuana nesta quinta-feira (10).

A prisão ocorreu depois que os policiais civis foram informados de um roubo cometido no final da manhã na área central de Mogi Mirim, depois que a acusada abordou uma idosa e, de posse de uma faca, obrigou a senhora a ir até a residência, onde agrediu a vítima e levou aproximadamente R$ 3 mil.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Assim que a criminosa deixou o imóvel, a polícia foi acionada e mediante informações de que ela cometeu o crime carregando seus dois filhos, os policiais já suspeitaram de quem se tratava.

Após diligências pelo Parque dos Eucaliptos, a equipe da DIG conseguiu abordar e mulher, que ainda estava na companhia das duas crianças.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a sede da unidade guaçuana, onde acabou sendo reconhecida e teve a prisão ratificada.

Os dois filhos da mulher também foram levados até a sede da DIG e familiares contatados para ficam responsáveis por ambos.

O envolvimento da ladra em outros crimes ainda segue em investigação pela Polícia Civil.