A Polícia Militar foi acionada por um motorista que passava pela rodovia e notou corpo - Foto: Divulgação
publicidade

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira (28) às margens da Rodovia Carmen Ruette de Oliveira (SPI-177/342), a antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu.

O cadáver, já em avançado estado de decomposição, apresentava ao menos quatro perfurações nas costas, possivelmente em decorrência de tiros, no que pode ter sido uma execução.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas por um motorista que passou pelo local e avistou o corpo com muitos urubus ao redor.

Inicialmente os policiais cabos Cacuri e Mendonça, da 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira foram ao local, constatando que o perímetro já pertence ao território guaçuano.

Com isso, os PMs cabos Robson e Françoso, da 1ª Cia em Mogi Guaçu, foram chamados e assumiram a ocorrência e efetuaram a preservação do local.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e determinar a remoção do corpo ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campinas (SP).

O corpo estava de calça e tênis e sem camisa. Não foram encontrados documentos junto ao cadáver e até a publicação desta matéria ainda não havia informações sobre a identidade do homem.