Adesão ao expediente especial é facultativa - Foto: GuaçuAgora
publicidade

Mirando as vendas do Dia dos Pais, o comércio de rua guaçuano está autorizado a estender seu expediente neste final de semana.

A medida vale para esta sexta-feira (11), sábado (12) e também no domingo (13) para as compras de última hora e afeta principalmente o comércio de rua.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Conforme acordado entre ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), Sindicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Guaçu) e Sindicato dos Comerciários, o expediente especial é facultativo.

Os comerciantes que optarem por aderir ao horário especial devem seguir os termos fixados com as entidades sindicais em relação aos direitos dos trabalhadores.

Para esta sexta-feira os lojistas poderão manter o atendimento até às 20h00 enquanto para no sábado o expediente está autorizado a seguir até às 18h00.

Para o domingo, quando será celebrado o Dia dos Pais, os comerciantes que desejarem poderão prolongar o funcionamento até às 15h00.

Com as novas regras em vigor a respeito do funcionamento do comércio, os shoppings poderão manter o atendimento até às 22h00 na sexta e sábado e às 20h00 no domingo.