Na abordagem, guardas constataram que a Titan vinha trafegando com emplacamento artesanal - Foto: Divulgação
publicidade

O motociclista condutor de uma Honda/Titan acabou sendo preso na noite desta quarta-feira (02) depois de ser flagrado trafegando com veículo adulterado pela Avenida Clara Lanzi Bueno.

A prisão foi realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) após alerta emitido pela CEGIM (Central Guaçuana de Inteligência e Monitoramento), que opera o sistema da Muralha Digital.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As equipes foram informadas da moto ostentando um emplacamento pertencente a uma Honda/CBX Strada, registrada na cidade de Maringá (PR) havia sido flagrada trafegando pela via.

Assim, a equipe do GTAM (Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas) composta pelos guardas Marcel e Vedovato se deslocou ao local indicado e conseguiu efetuar a abordagem.

De imediato, os agentes constataram a placa de produção artesanal. Ainda na abordagem, o motociclista afirmou ter adquirido a moto em Campinas (SP) e que não possuía a documentação da mesma.

Frente ao flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão pela condução de veículo com sinais de adulteração e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão ratificou a prisão do mesmo e determinou que a motocicleta fosse apreendida para posteriormente passar por perícia.

A ocorrência contou com apoio dos guardas César, Everton, Tosine, Salvador, Fernandes e Ronie.