Manobra do motorista da Montana surpreendeu o motociclista, que não conseguiu evitar a colisão - Foto: Reprodução
publicidade

A colisão entre uma motocicleta e uma pick-up no cruzamento entre a Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, e a Rua José Nunes de Matos, deixou um motociclista ferido na tarde desta terça-feira (22).

A colisão no Jardim Canaã II, foi registrada pelo sistema de monitoramento de um comércio existente no local e impressionada pelo fato de o piloto da moto ter sido projetado alguns metros adiante do local do impacto.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No flagrante, que no decorrer desta quarta-feira (23) acabou sendo compartilhado em redes sociais e grupos de mensagem, o motorista da pick-up GM/Montana finalizando uma em marcha ré na Avenida das Torres para acessar a José Nunes de Matos.

Sem se atentar para o fluxo da avenida, o homem que conduzia a pick-up acabou atravessando a via e surpreendendo o motociclista que seguia com a Honda/Titan.

Sem tempo para evitar a colisão, o motociclista colidiu violentamente contra a lateral esquerda da Montana. Com o impacto, o homem que seguia na Titan acabou sendo projetado por cerca de cinco metros, caindo com violência ao solo.

Nas imagens, o motociclista permanece imóvel enquanto é amparado pelas duas pessoas que estavam na pick-up e outras que passavam pelo trecho e trabalham nos comércios próximos.

As consequências do acidente e eventuais ferimentos que o condutor da moto veio a sofrer em razão do acidente não foram atualizadas até a publicação da matéria.