A guaçuana foi a quarta colocada em sua categoria na prova realizada neste domingo - Foto: Divulgação
publicidade

Tida como uma das mais tradicionais competições do ciclismo nacional, a Prova Ciclística 9 de Julho levou centenas de competições até a cidade de São Paulo neste domingo (09) e desta vez Mogi Guaçu esteve no pódio.

A guaçuana Valdinéia da Silva Brandino dos Santos, faturou a 4ª colocação na categoria feminina para atletas da faixa etária dos 40 aos 49 anos, assegurando a medalha do time local na disputa com percurso total de 40 quilômetros.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A 73ª edição marcou o retorno da prova para as ruas de São Paulo, com os participantes pedalando no circuito montado na ciclivia da Marginal Pinheiros.

Além de Valdineia, o time da SEL/Mogi Guaçu ainda foi representado pelos ciclistas Alexandre Honório de Faria, na categoria 50+, Marcos Paulo Silva, categoria elite, Robson Fernandes de Souza e Fabio Rodrigues Braga, na categoria 40+ e Adilson Aparecido Vieira que disputou a categoria de ciclismo para todos.

“Todos os amantes do ciclismo agradecem aos envolvidos na organização por voltar a realizar a tradicional prova ciclística 9 de julho nas ruas de São Paulo. Apesar da chuva que caiu praticamente em quase todas as largadas, houve poucos acidentes durante todas as categorias disputadas”, destacou o técnico da equipe guaçuana, Celso Lucas.