O que seria o atendimento de um chamado de ameaça ocorrido na Estrada Vicente Ortiz de Camargo, a Estrada da Roseira, terminou com dois homens foragidos da Justiça detidos e um carro apreendido pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (11).
O chamado realizado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) pontando que três homens ocupantes de um Ford/Fiesta estariam pela estrada municipal realizando ameaças contra outro motorista foi realizado pouco depois da 0h30.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No entanto, durante deslocamento até o local informado, os policiais se depararam com o carro pela região do Jardim Suécia, efetuando a abordagem.
O motorista recebeu ordem de parada e inicialmente os policiais notaram evidências de embriagues, confirmada através do teste do etilômetro que apontou 0,63 mililitros de álcool por litro de sangue, constatando a infração.
Na sequência da abordagem, os agentes ainda constataram que o veículo se encontrava com o licenciamento em atraso, sendo acionado o guincho para sua apreensão.
O complemento da ocorrência teve o motorista e um dos passageiros recebendo voz de prisão depois que os PMs efetuaram a consulta dos dados pessoais dos ocupantes junto ao sistema de informações e a dupla tinha contra si mandados de prisão já expedidos e figurando como procurados da Justiça.
Ambos foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão de ambos, com o motorista também sendo indiciado por embriaguez ao volante.