Um homem já com passagens pelos meios policiais por suposto envolvimento em diversos crimes acabou sendo preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) na noite desta quarta-feira (26) enquanto promovia o tráfico de entorpecentes no Residencial Nova Veneza.
O flagrante ocorreu na Rua Alzira Aparecida Prudêncio de Oliveira, quando a guarnição composta pelos agentes Regina e Lucas promovia patrulhamento preventivo e se deparou com o rapaz em atitude suspeita pela via.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Na aproximação, o guardas notaram que o suspeito aparentava estar enterrando algo em um local de terra. Surpreendido com a presença da equipe, ele não teve tempo de se evadir.
Abordado e submetido a revista pessoal, foram localizados consigo uma pedra de crack e a quantia de R$ 60 em dinheiro.
Já no ponto onde ele foi visto mexendo no solo, foram encontradas cinco porções de maconha e uma embalagem contendo 10 pedras de crack e cinco flaconetes com cocaína.
Frente a localização dos entorpecentes já prontos para a comercialização, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão do acusado e determinou a apreensão da droga e do dinheiro.