Prisão ocorreu pouco depois do rapaz deixar o veículo da ex-companheira - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 45 anos acabou preso na manhã desta quinta-feira (06) após desrespeitar a medida protetiva concedida pela Justiça em favor da sua ex-namorada e invadir o carro da mesma, tomando a direção sem informar suas intenções.

A prisão em flagrante foi realizada pela PM (Polícia Militar) na região do Jardim Nossa Senhora das Graças, próximo à Praça das Crianças.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os policiais foram acionados pela própria vítima, de 48 anos, que informou via Copom (centro de Operações da Polícia Militar) sua localização e que estava sendo seguida pelo sujeito.

Com as coordenadas informadas, uma equipe foi deslocada e ao chegar pela Avenida Melvin Jones, se deparou com o carro do homem e ele caminhando pela calçada.

Mais adiante, os policiais encontraram a mulher, que apresentou a medida protetiva e informou ter sido alcançada por ele, que a cercou e posteriormente invadiu seu veículo, a obrigando a ir para o banco de passageiro.

Após alguns metros, ao notar a presença da viatura, o homem desembarcou e tentou retornar a pé ao seu veículo, mas foi abordado antes.

Diante das circunstâncias, o ex-namorado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do homem e determinou que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pelos policiais cabo F.Pozzer e soldado Multini, com apoio de sargento Braga, cabos Zerneri, Pozzer, Robson,  e Rafael e soldado De Marchi.