publicidade
Projeto foi retomado em junho, após quase uma década de paralisação – Foto: Divulgação

Com as obras do projeto de conclusão da creche do Jardim Guaçu Mirim avançando dentro dos prazos fixados no seu cronograma, a administração municipal já faz planos para que a unidade possa receber alunos no início do ano letivo de 2024.

A obra que seguia paralisada há tempos e foi retomada em junho recebeu a visita do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) e do vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel (PSDB), que ratificaram a expectativa de conclusão dos trabalhos nos próximos meses.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Essa é uma obra que estava parada há cerca de 10 anos. Nós retomamos e vamos até o fim para atender com qualidade aproximadamente 120 crianças, beneficiando dezenas de famílias dessa região de Mogi Guaçu”, destacou o prefeito.

Após a longa paralisação, a construção vem recebendo serviços de instalação elétrica, terá ainda investimento para finalização hidráulica, pintura, reservatório d’água, calhas, esquadrias, alambrado, portões e acessórios necessários à sua adequação e abertura.

Os investimentos para instalação da unidade são de R$ 893 mil, feitos com aporte financeiro do Governo Federal.

“Sabemos como é importante a oferta de vagas de creche. O quanto isso ajuda pais e mães que precisam trabalhar tranquilos, com filhos assistidos com carinho, conforto e segurança”, avaliou o chefe do Executivo.