publicidade

Um desentendimento entre duas mulheres, que a princípio já teriam diferenças entre si, terminou com uma delas esfaqueada nas costas em um estabelecimento localizado na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Igaçaba.

O caso ocorreu o final da noite de sexta-feira (30) e a madrugada de sábado (01), com ambas as envolvidas apresentando versões diferentes.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo a vítima, de 35 anos, moradora no Jardim Camargo, ao adentrar no local, quando a autora da agressão passou ao seu lado e em seguida sentiu o golpe de faca.

Já a agressora, moradora na Vila Paraíso, de 40 anos, disse foi empurrada pela vítima e que diante disso, sacou a faca que trazia consigo e golpeou a desafeto.

A mulher vítima da facada foi socorrida por populares antes da chegada de socorro e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu os cuidados necessários e posteriormente foi liberada.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada via Cecom (Central de Comunicação) e deslocou uma equipe ao local, posteriormente se encaminhando à Santa Casa.

Ambas as partes foram apresentadas na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e as liberou. A autora da facada irá responder em liberdade por lesão corporal.