publicidade

Um conjunto de madeira maciça composto por uma mesa e dois bancos, furtados de um imóvel localizado em Estiva Gerbi foi encontrado em nesta quinta-feira (13) em Mogi Guaçu, no bairro Alto dos Ypês.

O objeto avaliado em cerca de R$ 2,5 mil havia sido levado por criminosos ao longo da madrugada e o furto registrado junto à CGCM (Guarda Civil Municipal) estivense.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Na quinta, durante patrulhamento a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) acabou se deparando com um dos homens apontados como suspeito de participação do furto.

Ao avistar a viatura, o rapaz já conhecido dos meios policiais demonstrou nervosismo, fazendo menção de mudar o sentido de onde vinha trafegando, o que motivou a abordagem.

Submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado a respeito da suspeita de envolvimento no furto, o homem confessou a participação.

Além de confirmar a autoria do crime, o sujeito também forneceu aos agentes o endereço onde os objetos teriam sido levados.

De posse da localização e com aval da autoridade policial, os guardas se deslocaram até o imóvel no Alto dos Ypês tiveram sucesso em flagrar tanto a mesa quanto os dois bancos pelo local.

O conjunto foi reconhecido pelo proprietário, que teve o bem restituído.