No primeiro atendimento, o revólver caibre 38 foi apreendido - Foto: Divulgação
publicidade

Após duas invasões e ameaças contra sua ex-companheira num intervalo de cerca de 4 horas, um homem de 34 anos acabou sendo preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) neste sábado (01).

A ocorrência que mobilizou as equipes da corporação municipal duas vezes no Jardim Eldorado, teve início por volta das 3h00, quando a Cecom (Central de Comunicação) foi acionada pela mulher, relatando que seu ex-marido havia ignorado a medida protetiva concedida pela Justiça e pulado o muro do imóvel, fazendo menção a estar armado e a ameaçando de morte.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após a ligação, equipes foram deslocadas até a Rua Miguel Gonçalves de Oliveira, com o rapaz já tendo fugido para evitar a prisão.

Porém, segundo relatos da mulher, ele havia deixado algum objeto num armário, que na averiguação foi constatado se tratar de um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A arma foi apreendida e apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Por volta das 7h00, a GCM foi novamente acionada pela mulher, relatando que o ex havia retornado ao imóvel, desta vez fazendo ameaças de matá-la e em seguida cometer suicídio.

Desta vez, o homem não conseguiu fugir e foi detido ainda no interior do imóvel, por violação da medida protetiva e ameaças.

O rapaz foi apresentado na CPJ, onde a autoridade de plantão ratificou a sua prisão e determinou que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça.