Mesmo depois de detido, o rapaz repetiu as ameaças feitas contra a mulher - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) efetuou na tarde desta segunda-feira (31) a prisão em flagrante de um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O acusado foi detido nas proximidades da Avenida José Rodrigues Neto (Avenida das Torres), na região do Jardim Vitória, depois que a equipe composta pelos policiais cabo Genu e soldado Caroline já efetuavam patrulhamento para tentar localizar o rapaz denunciado por ameaças feitas contra a própria mãe.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao notar a aproximação da viatura, o acusado tentou esconder a arma em uma touceira de mato e chegou a se em um trecho de mata, mas foi abordado.

Com ele, os PMs encontraram um facão e um projetil calibre 38, intacto. Com apoio de outras guarnições, o revólver calibre 38 municiado com três projeteis foi encontrado.

Frente a localização, das munições, do revólver e do facão, o homem recebeu voz de prisão. Posteriormente, a mulher também confirmou a denúncia de ameaças sofrida e foi novamente alvo de ameaças na presença dos policiais.

Diante das circunstâncias, o rapaz foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, determinando que o acusado permanecesse a disposição da Justiça.

As armas e os projéteis foram apreendidos.