Homem detido é acusado de promover pelo menos dois roubos contra comércios mogimirianos - Foto: Reprodução
publicidade

A PM (Polícia Militar) efetuou a prisão de um homem de 39 anos acusado de promover pelo menos dois roubos em Mogi Mirim nos últimos dias.

A prisão aconteceu pouco depois da 0h30 desta terça-feira (18), horas depois dele efetuar o roubo de R$ 120 reais, três aparelhos celulares e uma pick-up VW/Saveiro.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O roubo realizado em uma lanchonete ocorreu quando o rapaz, armado com uma faca, surpreendeu o proprietário e se apoderou do dinheiro, celulares e do veículo fugindo sentido a zona norte.

A PM foi acionada e durante patrulhamentos conseguiu localizar o veículo abandonado na Rua Antônio Brandão, no bairro Santa Luzia, com dois dos telefones em seu interior.

Ainda em diligência pela região, os PMs receberam denúncias do possível paradeiro do assaltante, que foi localizado pela Rua Sebastião Rodrigues da Silva e reconhecido pela vítima.

Após a abordagem, os policiais acabaram sendo informados um segundo roubo que o rapaz havia cometido e de posse de imagens de câmeras de segurança constataram se tratar da mesma pessoa.

Questionado, o ladrão confessou os crimes e recebeu voz de prisão por roubo. Frente a confissão e as confirmações da autoria dos crimes, o rapaz foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou que o acusado permanecesse a disposição da Justiça.