Além das prisões, todos os aparelhos levados foram recuperados e duas armas apreendidas - Fotos: Divulgação
publicidade

Menos de dois meses após a unidade das Casas Bahia de Mogi Guaçu ser alvo de ladrões, no final da manhã desta terça-feira (11) foi a vez da filial da rede instalada na área central de Mogi Mirim ser invadida por criminosos para o roubo de aparelhos celulares e tablets.

O crime foi registrado por volta das 11h30, quando bandidos da cidade de São Paulo ingressaram na loja localizada na Rua Conde de Parnaíba e, armados, renderam funcionários obrigando que fossem levados ao depósito, onde tiveram acesso aos aparelhos eletrônicos alvo da ação.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Durante o roubo, testemunhas conseguiram entrar em contato com a PM (Polícia Militar), informando o crime. Via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), equipes que efetuavam patrulhamento pela região foram deslocadas e conseguiram flagrar três pessoas deixando o estabelecimento e ingressando em um Fiat/Siena.

Com acompanhamento, o cerco foi montado na região central mogimiriana, com o veículo sendo interceptado pela Rua Paysandu. Os dois homens e a mulher que se encontravam no Siena foram abordados e com eles encontrados os celulares e tablets, além de uma pistola 380 e um revólver calibre 38, utilizados durante o roubo.

Com a confirmação, da autoria do crime, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e todos os aparelhos roubados recuperados.

O trio foi encaminhado até o plantão da Polícia Civil de Mogi Mirim, onde foi confirmado que os dois homens já possuíam condenação por roubo enquanto a mulher ainda não tinha passagem pela Justiça.

As duas armas e o veículo utilizado pelos bandidos foram apreendidos.