Representação local inicia participação na competição nesta segunda-feira (03) - Foto: Divulgação
publicidade

A partir desta segunda-feira (03) e até o próximo dia 12, a cidade de Mococa (SP) estará sendo palco das disputas da 65ª edição dos Jogos Regionais, com Mogi Guaçu encarando a competição com uma delegação composta por 220 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e pessoal de apoio.

Ao longo dos dez dias de competição, os guaçuanos estarão brigando por medalhas nas modalidades de basquetebol masculino sub 21, bochas, damas masculino livre, futebol masculino, futsal feminino e masculino sub 21, handebol feminino e masculino livre, tênis masculino livre, tênis de mesa masculino livre, voleibol feminino e masculino livre, xadrez masculino sub 21, xadrez masculino livre e atletismo masculino e feminino livre.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Neste primeiro dia de competições, os representantes locais estarão em ação no futsal masculino que encara Rio Claro, no vôlei masculino que atua diante de São João da Boa Vista e na damas, além do atletismo, que excepcionalmente terá como sede a cidade de Campinas (SP).

Já na terça-feira (04), os atletas guaçuanos vão disputar as modalidades de ciclismo e tênis.

O técnico desportivo e coordenador de eventos, Antonio Carlos Barbieri dos Santos, o Kalango, admite que as expectativas são boas pelo desempenho da equipe de Mogi Guaçu.

“Após a pandemia, é o primeiro ano que estamos indo para alojar. É a retomada do sistema antigo de alojamento. Estamos voltando com os treinamentos das modalidades e vamos ver o que acontece para podermos melhorar ano que vem”, completou.

A delegação de Mogi Guaçu ficará alojada na escola municipal Silvia Helena Dias Soares.