Um homem de 36 anos com mandado de prisão temporária expedito pela Justiça e apontado como sendo integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios foi detido pela equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) nesta terça-feira (25).
A captura do criminoso ocorreu durante patrulhamento da equipe composta pelos policiais sargento Assis e cabos Goulart, R.Silva e Moreira, que ao acessar a Rua José Hermínio Oliveira Bueno, no Jardim Ypê Amarelo, flagrou duas pessoas no interior de um veículo.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ao notar a aproximação da viatura, fizeram menção de esconder algum objeto. O foragido foi reconhecido como sendo apontado como membro da facção e alvo de mandado de prisão.
Abordados, nada de ilícito foi encontrado em poder da dupla, porém na checagem das informações de ambos, houve a confirmação do mandado expedido por crime cometido na cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP) pelo crime de roubo.
Encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), a voz de prisão dada pelos PMs foi confirmada pela autoridade de plantão ratificou a prisão.
Já o outro abordado foi liberado após a checagem de suas informações.
A ocorrência contou com apoio dos policiais sargento Dias e cabos Torriani e Santiago.