Eleição para escolha dos cinco integrantes para o quadriênio 2024/2028 será em outubro - Foto: Divulgação
publicidade

A Comissão Eleitoral do processo de escolha dos integrantes do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2028 homologou o nome dos candidatos aptos a participar do pleito local.

Entre aqueles que manifestaram interesse ao cargo com remuneração mensal no valor de R$ 2.812,50, um total de 21 foram considerados capacitados a concorrer.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A relação das candidaturas aprovadas foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (12), com inscritos que não tiveram seus nomes relacionados sendo considerados inaptos para a eleição.

Assim, estarão concorrendo às cinco vagas guaçuanas para o órgão Adilson Cândido de Almeida, Aliane Dalbo Roberto de Oliveira, Ana Carolina de Andrade Costa Florêncio, Ana Lucia Bitencourt da Silva, Andrea Ap. de Souza, Audrey Mariane Ferreira Bonaretti, Dayane Rodrigues da Silva Pontelli, Eliana Ap. Faria de Araújo, Hudson Reuel Lira dos Santos, Luana Alves dos Santos, Lucas Maximiano Vasconcelos, Marcos Vinicius de Mello, Maria da Guia de Sousa da Rocha, Maria Goreti de Souza, Samuel Lussezano de Carvalho Filho, Silvana Ferreira, Silvana Vieira, Solange Heloisa da Silva, Tatiane de Oliveira Locatelli, Tatiane de Souza Mota e Viviane Graziela Rosa Borges da Silva.

A eleição para a definição dos novos membros do Conselho Tutelar será realizada no dia 1º de outubro, das 8h00 às 17h00 em local que ainda será definido pelos responsáveis.

Podem votar para escolha dos conselheiros os cidadãos com situação eleitoral regular e domicílio eleitoral em Mogi Guaçu.

O voto para a escolha novos integrantes do órgão é facultativo.

Os eleitos ao cargo deverão ter dedicação exclusiva a função, ficando vedado o exercício concomitante de qualquer outra atividade pública ou privada.