Agressor chegou a reagir contra a abordagem dos policiais, mas foi contido e detido - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) por violência doméstica depois de agredir sua namorada em meio a um desentendimento entre o casal em uma residência da Rua Tupinambás, no Jardim Igaçaba.

A briga entre o casal foi flagrada pelos policiais militares após solicitação de atendimento até o endereço realizado via Copom (centro de Operações da Polícia Militar).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao chegar no imóvel, a equipe composta pelos soldados Queiroz e P.Henrique se deparou com o portão do imóvel aberto e percebeu o casal discutindo.

Na averiguação da situação a mulher atendeu aos policiais e relatou ter sido agredida pelo namorado com um soco em sua boca. Frente ao relato, os PMs ingressaram no interior da casa e homem passou a direcionar xingamento contra a equipe e ameaças à companheira.

Ao receber voz de prisão, o sujeito chegou a resistir, mas diferente do que fez contra a mulher, não agrediu os policiais e acabou dominado, sendo conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão do homem por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, determinando que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça.

Ferida, a mulher precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar para receber cuidados médicos.

A ocorrência contou com apoio dos policiais sarjento Dias, cabo Charles e soldados Corrêa e Lepri.