publicidade

O corpo de uma mulher inicialmente sem identificação foi localizado por pescadores boiando nas águas do Rio Mogi Guaçu na tarde deste domingo (04).

A mulher já sem vida foi flagrada em um trecho próximo ao bairro rural da Água Parada, na região do Caju por um grupo de pescadores que navegavam pelo rio.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e a equipe com apoio da Patrulha Rural foi deslocada até o ponto indicado, onde se encontraram com os pescadores e foram levados até o ponto onde a mulher de cor branca e cabelos longos foi avistada.

Após a constatação e com a necessidade da remoção do cadáver já com avançado estado de inchaço o Corpo de Bombeiros foi chamado e, com um bote, realizou a retirada do corpo.

A perícia da Polícia Científica foi chamada e coletou os dados necessários antes da remoção do corpo ao IML (Instituto Médico Legal), onde os exames necroscópicos seriam realizados.

Inicialmente a vítima não portava nenhum documento que auxiliasse sua identificação e na observação inicial não haviam sinais de violência.

Até a publicação da matéria, a mulher não havia sido identificada.