Os dirigentes da ONG (Organização Não Governamental) Liberty, responsável pela organização da Parada LGBT+ de Mogi Mirim iniciaram a comercialização das porções da feijoada em prol realização do evento.
As reservas já podem ser feitas diretamente com o servidor público e presidente da entidade, Marcos Gomes, pelo whatsapp ou telefone (19) 9.8881-1848.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O valor das porções é de R$ 30 e inclui apenas a feijoada, sem os acompanhamentos, servindo duas pessoas. O pagamento é realizado via PIX e a entrega ocorrerá no próximo dia 17 (sábado).
De acordo com os organizadores, o valor já inclui a taxa de entrega, que será realizada pelos voluntários que apoiam a Parada LGBT+ mogimiriana.
Os recursos obtidos com a comercialização da feijoada serão revertidos para o custeio do som e iluminação do evento que será realizado no dia 13 de agosto.
Neste ano, a realização chega a sua sexta edição e terá como tema ‘Políticas LGBT+ – É Hora de Agir’. A mobilização terá seus shows acontecendo no Espaço Cidadão, com 14 shows e oito Djs já confirmados.
No próximo dia 24, os organizadores farão a coroação dos patronos deste ano.