Um homem morador de Mogi Guaçu acabou protagonizando uma série de batidas que envolveu um total de seis veículos na tarde deste domingo (04), durante a 2ª Exposição de Carros Antigos de Espírito Santo do Pinhal.
O evento abrigado na Praça da Independência, na área central da cidade, atraindo proprietários de veículos antigos de diversas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Já no período da tarde, o guaçuano, que também expunha seu carro no evento, acabou perdendo o controle da direção ao efetuar uma manobra e chocou contra outros cinco automóveis participantes.
Além da Mercedes Benz ano 1989 de propriedade do causador dos acidentes, também acabaram sendo danificados um Santana 1988, um Packard 1947, um Fusca 1973, um Dodge 1981 e um outro Fusca 1970.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e suspeitou que o motorista da Mercedes estivesse embriagado. Ele acabou sendo submetido ao teste com etilômetro que constatou a dosagem de 0,67 mg/l, superior o tolerado pelo CBT (Código Brasileiro de Trânsito).
Frente a constatação, o guaçuano foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São João da Boa Vista (SP), onde a autoridade de plantão o autuou por Embriaguez ao Volante e o liberou para responder em liberdade.
A Mercedes foi recolhida ao pátio credenciado enquanto os demais veículos ficaram aos cuidados de seus proprietários.