publicidade

Uma confusão ocorrida na noite desta terça-feira (13) em uma residência no Jardim Murilo terminou com uma mulher tendo um dos dedos da mão dilacerado.

De acordo com Boletim de Ocorrência lavrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), os fermentos foram provocados por uma mordida desferida pela nora da vítima em meio a um surto da autora da agressão.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A PM (Polícia Militar) atendeu o caso após ser solicitada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) relatando uma lesão corporal.

Ao chegar no endereço, os policiais cabo Françoso e soldado José se depararam com a vítima apresentando ferimentos profundos no dedo mordido e no interior da residência a mulher contida pelas demais pessoas que se encontravam no local.

As razões da confusão não foram detalhadas, mas a autora da lesão não respondendo as tentativas de diálogo por parte dos policiais e se mostrando bastante alterada.

Ela foi conduzida para atendimento médico e posteriormente apresentada na CPJ, onde foi indiciada por lesão corporal determinou que a mesma permanecesse a disposição da Justiça.

A vítima da mordida também precisou de cuidados médicos para tratar da lesão e recebeu alta logo que os curativos necessários foram realizados.

A ocorrência teve apoio dos policiais sargento Fábio e cabo Garcia.