Droga apreendida ainda seria porcionada para posteriormente abastecer os pontos de tráfico - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem apontado como responsável pelo gerenciamento e distribuição de entorpecentes para diversos pontos de tráfico da Zona Leste de Mogi Mirim foi preso pela equipe da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu nesta quarta-feira (21).

Além da prisão, resultado de investigações que já vinham em curso pelos policiais civis, um total de 50,5 quilos de maconha, um revólver calibre 32 e um aparelho celular foram apreendidos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As investigações já vinham apontando para o imóvel utilizado local de armazenamento e distribuição de drogas.

Nesta quarta, os membros da DISE guaçuana efetuaram a operação bem-sucedida que conseguiu deter o homem apontado como responsável pelo local e localizar grande quantidade de maconha que deveria abastecer os pontos de comércio de drogas nos próximos dias.

O entorpecente estava acondicionado em 67 tijolos e ainda passaria pelo processo de fracionamento antes de ser distribuído nos bairros da Zona Leste de Mogi Mirim.

Diante do flagrante, o rapaz foi indiciado por tráfico de entorpecente e permaneceu a disposição da Justiça. A maconha será encaminhada para incineração enquanto o celular será periciado em busca de informações que auxiliem na sequência das investigações.