Melhorias no local já vêm sendo necessárias há anos - Foto: Divulgação
publicidade

A sede da Defesa Civil de Mogi Guaçu irá passar por uma série de obras para sanar problemas estruturais que há tempos vem sendo observada no prédio.

A reforma anunciada dias atrás terá um custo total de cerca de R$ 70 mil, aplicados através de recursos próprios dos cofres municipais e resultado de emenda impositivas direcionadas pelos vereadores.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Entre as intervenções previstas estão a pintura geral em todo o prédio nos moldes do layout do órgão, nova calçada no entorno do espaço e reboco nas partes internas que necessitam de reparos.

O projeto será acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade e executado por meio de contratação através de processo licitatório.

O presidente da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, Gildésio Cezário, contou que há anos o local precisava de reformas para melhor atender a população.

“Falo que o nosso dever é equipar o melhor possível o local, para que esse bom atendimento na ponta aconteça. A reforma tornará o local mais acolhedor à população que nos procura e irá melhorar nosso ambiente de trabalho, tornando-o mais saudável”, disse.

O valor aplicado no projeto foi direcionado pelos vereadores Delegada Judite de Oliveira (PTB), Adriano Batatinha (PL), Natalino Tony Silva (PSDB), Amaraí Pezão (Podemos) e do ex-vereador e secretário municipal de Habitação, Comércio e Indústria, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia.