Adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local - Foto: John Everte
publicidade

O adolescente Alexandre Rodrigo Campos de Souza, de 14 anos, vítima do capotamento ocorrido na altura do quilômetro 179 da rodovia SP-342, na manhã de quinta-feira (29), será velado e sepultado nesta sexta-feira (30), no Cemitério Municipal Santo Antônio, no Jardim Novo I.

O jovem faleceu ainda no local do acidente, após ser projetado para fora do VW/Jetta que seguia no sentido Espírito Santo do Pinhal/Mogi Guaçu, que perdeu o controle, bateu na calha de escoamento na margem da rodovia e veio a capotar algumas vezes.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As equipes de socorro da Renovias e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, infelizmente, já encontraram o jovem sem vida.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos, sendo pelo um deles em estado grave. Contudo, até a publicação da matéria, o estado de saúde dos outros passageiros feridos ainda não havia sido atualizado.

O corpo de Alexandre foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Campinas) e o horário das cerimônias dependia da liberação pelo órgão.

O acidente foi registrado junto à Polícia Civil, que apurou inicialmente que o Jetta não pertencia a nenhum dos ocupantes do veículo envolvidos no acidente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro foi deixado pelo proprietário como garantia de pagamento de uma dívida referente ao consumo de drogas. A versão chegou inclusive a ser confirmada pelo dono do carro, que já prestou depoimento.