
O 2º Arraial Guaçu terá sua abertura acontecendo na noite desta sexta-feira (09), com a estrutura montada na Avenida dos Trabalhadores funcionando a partir das 18h00.
O evento integrado ao calendário oficial de eventos guaçuanos e que já atraiu milhares de pessoas no ano passado prossegue até domingo (11) com uma vasta programação musical, além de praça de alimentação e barracas com atrações típicas.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Para esta primeira noite de festa, quadrilha universitária da UniMogi irá abrir a programação enquanto o palco do evento estará recebendo a cantora guaçuana Monika Ferry e log em seguida os itapirenses Trio Arena.
No sábado (10) o evento também acontece a partir das 18h00. A segunda noite do Arraial Guaçu contará com os guaçuanos da banda Pegada Universitária esquentando o público e o reggae do Chimarruts completando a programação musical.
Já no domingo (11) as atividades começam mais cedo, a partir das 15h30, com apresentações da Banda Santa Terezinha, de grupos de dança, de Davi Matos, Roberty Morais, Tabata Rocha. Fechando a segunda edição do evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura o forró da banda Bicho de Pé estará animando o público.
“Estamos preparando tudo com muito carinho e teremos mais uma edição do Arraial Guaçu com segurança, lazer e entretenimento para todos os públicos”, comentou o secretário municipal de Cultura, André Sastri.
Em razão da montagem da estrutura do evento, Avenida dos Trabalhadores ficará interditada nos seus dois sentidos no trecho em frente a antiga estação ferroviária.
No sentido centro/bairro a interdição será da Rua José de Paula até a rotatória do supermercado Rofatto. Assim, os motoristas deverão acessar a Rua José de Paula pela esquerda ou seguir pela Rua Coronel João Franco de Godoy.
Já no bairro/centro o bloqueio será do cruzamento da via com a Travessa Maria Lovato. Neste caso, os condutores deverão seguir pela travessa para acessar as Avenidas Marechal Castelo Branco ou 9 de Abril. Outra opção é seguir pela Travessa Adelino Bonilha para acessar a Rua Waldomiro Martini.