Com o acusado, os policiais encontraram maconha, crack e cocaína - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) enquanto promovia a venda de entorpecentes em um trecho às margens da linha férrea paralela à Rua José Roberto Assenço, no Jardim Novo II.

O flagrante ocorreu nesta terça-feira (02), quando os policiais se deslocavam para o atendimento de uma ocorrência na região e se depararam com um jovem adentrando em uma área de mata já conhecida como ponto de uso e comércio de drogas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Os PMs ingressaram no local e efetuaram a abordagem do rapaz avistado anteriormente e um segundo homem, portando uma pochete.

No nato da abordagem, o suspeito que já se encontrava em meio a vegetação confessou portar certa quantidade de entorpecente e que vinha promovendo a venda da droga.

Na averiguação com conteúdo da bolsa, foram encontradas 90 pedras de crack prontas, 28 porções de maconha prontas para o consumo e 41 flaconetes com cocaína.

Diante da confissão de um dos acusados e da droga encontrada, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do rapaz flagrado com a droga. Já o jovem avistado ingressando no terreno foi ouvido e liberado.

A ocorrência foi registrada pelos policiais cabo Edson e soldado Côrrea, com apoio de cabo Zanetti e soldado P.Henrique.