A droga foi localizada pelos policiais no ponto onde o rapaz foi avistado antes de tentar se evadir - Foto: Divulgação
publicidade

Durante patrulhamento pela Avenida Suécia, no trecho que corta o Jardim Zaniboni, a guarnição da PM (Polícia Militar) composta pelos policiais sargento Marcondes e cabo Fonseca efetuaram a prisão, na noite desta quinta-feira (25), de um homem acusado de tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu quando os agentes avistaram o rapaz em atitude suspeita em uma área verde. Sentado ao lado de uma árvore, ele se levantou e tentou se evadir do local ao perceber a presença da viatura.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O homem foi abordado e submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao averiguar o ponto onde o sujeito foi avistado, os policiais encontraram 37 pedras de crack e 14 flaconetes com cocaína, com as porções já prontas para o comércio.

Questionado, o home negou a propriedade dos entorpecentes, chegou a apontar o proprietário e afirmou ter recebido dois flaconetes para que tomasse contar da droga.

Frente a versão, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou sua prisão por tráfico.

Além das 51 porções de entorpecente, um celular e R$ 65,5 em dinheiro também foram aprendidas.