
Uma motociclista Honda/Titan apontada como tendo sido utilizada em roubos a pedestres em vários municípios da região foi apreendida pela PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (30).
A apreensão ocorreu na Avenida Benedito Marques de Camargo, no Jardim Itapema, em Mogi Mirim, durante patrulhamento realizado pelos policiais cabos Elisangela e Anderson.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A moto foi avistada próximo a um trailer e com as mesmas características que já haviam sido informadas por vítimas. Na checagem do emplacamento foi verificado que o veículo estava apreendido em um pátio na cidade de Campinas (SP), o que ratificou a abordagem. Já na checagem da numeração do chassi, os dados do motor estavam totalmente suprimidos.
Um homem que se encontrava próximo à Titan foi abordado e afirmou ser o proprietário do veículo. Questionado a respeito da procedência, ele disse que havia adquirido o veículo de um morador de Mogi Guaçu, com a negociação realizada pela internet.
Frente as circunstâncias e a versão apresentada, o rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de veículo, com base na nova lei vigente.
Ele foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade presente ratificou a prisão e determinou que permanecesse a disposição da Justiça.
A motocicleta será periciada e os dados incluídos nas investigações dos roubos realizados e cuja suspeita seja de sua utilização.