Um homem de 28 anos acusado de ser o autor de um latrocínio na cidade de Aguaí (SP) foi preso por policiais militares no interior de um ônibus no terminal rodoviário de Mogi Guaçu horas depois do crime, cometido no final da tarde de sexta-feira (05).
De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima foi um homem de 47 anos, encontrado já sem vida em sua residência, na Vila Rehder, com uma perfuração na região do abdome.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Após ouvir testemunhas e buscar por imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o possível autor, que ainda levou dois celulares da vítima.
Ainda durante as investigações, foi constatado que o suspeito teria fugido tomando um ônibus que teria como destino final São Paulo, porém com o mesmo podendo desembarcar em Mogi Guaçu.
O veículo foi acompanhado pelos policiais, que conseguiram deter o rapaz antes do desembarque, encaminhando o mesmo à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
O desacordo que terminou com a morte e o roubo teria sido motivado pela cobrança de uma dívida no valor de R$ 500. Em meio a discussão, o acusado teria se apoderado de uma chave de fenda e golpeado a vítima.