Após a ligação desesperada de uma criança de 6 anos, relatando que o pai estaria agredindo e ameaçando a mãe de morte, a PM (Polícia Militar) efetuou a prisão em flagrante de um sitiante por violência doméstica na tarde deste domingo (14).
A prisão ocorreu em uma chácara, localizada na zona rural do município.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Segundo o registro da ocorrência, as equipes chegaram na propriedade e se depararam inicialmente com o agressor tendo a filha no colo, com a criança chorando.
Em seguida, em contato com a mulher, ela relatou que o casal havia se desentendido com companheiro a agredindo com socos e chutes em diversas partes do corpo, além de tê-la jogado no chão. A vítima ainda apresentava escoriações resultado das agressões.
Além disso, de posse de uma faca, ele a ameaçou de morte. No momento que o homem se apoderou da arma, a mulher saiu correndo, chamado pela filha.
Mas a criança foi contida pelo pai, não deixando que fosse ao encontro da mãe.
Após ouvir os fatos e autorizados a ingressar na residência, os PMs encontraram a faca utilizada para as ameaças, apreendendo a arma.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão indiciou o agressor por ameaça e lesão corporal, com base nos termos da Lei Maria da Penha, e determinou que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça.
A faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida.