
Os policiais militares cabos Silvério e Cezarani interviram numa ocorrência das mais nobres e gratificantes durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira (24), na Rodovia Senador André Franco Montoro, em Mogi Mirim.
Ao se aproximarem do bairro Residência Floresta, os agentes atenderam ao chamado de um homem informando que sua esposa, gestante, apresentava fortes dores e deveria estar em trabalho de parto.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Prontamente os PMs ingressaram na residência e constataram que o pedido de socorro e a suspeita do rapaz se confirmavam, com a bolsa amniótica da mulher já havia se rompido e a criança poderia vir à luz a qualquer momento.
O parto emergencial foi preparado e as instruções na formação dos policiais postas em prática para que o procedimento ocorresse de forma segura.
O bebê, um menino que recebeu o nome de Ravi, veio ao mundo saudável e recebeu o amparo inicial dos policiais e logo em seguida da mãe.
Os agentes do Corpo de Bombeiros Municipal de Mogi Mirim, que já haviam sido acionados, chegaram logo após o nascimento e realizaram o encaminhamento da mãe e da criança à Santa Casa de Misericórdia mogimiriana para os exames necessários e os cuidados complementares.
Ainda no decorrer da tarde, os policiais visitaram mulher a o menino no hospital, onde receberam novamente os agradecimentos do casal.
Auxiliaram na ocorrência os policiais sargento Biajo, cabo Alessandro e soldados Fernandes e Rabelo.