Veículo foi apreendido e passará por perícia para auxiliar nas investigações do roubo - Foto: Ilustração
publicidade

O GM/Corsa de cor prata apontado como sendo o veículo utilizado pelos criminosos que promoveram o roubo na filial da Casas Bahia na manhã de quinta-feira (25) foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) no final da noite deste domingo (28).

O carro foi flagrado estacionado pela Nicolau Falsetti, na área central, com suas características chamando a atenção dos guardas, que checaram os dados e tiveram a confirmação de se tratar do automóvel suspeito de ter sido utilizado pelos criminosos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Não foi constatada a presença de pessoas em atitudes suspeitas pelas imediações e após a checagem da placa da cidade de Poços de Caldas (MG) e de nenhuma pessoa comparecer até o veículo, os guardas fizeram contato com a Polícia Civil, que orientou pela apreensão do Corsa.

O guincho foi acionado e o carro encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para posteriormente ser periciado em busca de informações que auxiliem nas investigações.

Os objetos e tickets de pedágio e de serviços realizados também foram apreendidos.

O roubo na filial guaçuana da Casas Bahia vem sendo alvo de investigações por parte da Polícia Civil ao longo dos últimos dias.

As equipes de investigação já estão de posse das imagens do sistema de segurança da loja que registraram quando pelo menos três criminosos investiram a loja localizada na Praça Rui Barbosa (Praça do Recanto) e renderam funcionários e clientes.

Na ação, os bandidos levaram em torno de 60 aparelhos celulares que estavam no depósito. Felizmente, apesar do enorme susto, ninguém se feriu.

Os criminosos que podem ter atuado em outros roubos na região deixaram o local tomando rumo ignorado.