publicidade

Um homem de 57 anos, agente da GCM (Guarda Civil Municipal) de Jaguariúna, acabou sendo detido e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) pela GCM de Mogi Guaçu no final da noite desta quinta-feira (04) após descumprir medida protetiva concedida pela Justiça em favor da sua ex-mulher.

O caso ocorreu em um comércio localizado no Jardim Chaparral, depois que a corporação flagrou dois veículos, um Fiat/Pálio e um Honda/City colididos e na averiguação da situação veio a se deparar com a mulher de 36 anos relatando o ex-companheiro estaria descumprindo a determinação judicial de se manter afastado por pelo menos 300 metros da mesma.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ainda segundo ela, ambos estão separados há cinco meses e o homem apareceu no comércio passando a ofendê-la, quando na tentativa de deixar o local, se atrapalhou na manobra do veículo, vindo a colidir o Pálio contra a porta do City.

A mulher contou ainda aos guardas que estava no comércio com seu atual namorado e o ex-companheiro não tem aceitado a separação de ambos.

Já o agente jaguariunense, afirmou que não sabia da presença da ex-mulher pelo local e que parou para tomar um refrigerante.

Diante a constatação do descumprimento da medida protetiva, os guardas encaminharam o homem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, após tomar ciência da situação, a autoridade de plantão determinou que o homem permanecesse a disposição da Justiça.