A SEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) abriu o período de manutenção das piscinas públicas dos centros esportivos municipais, mantendo os espaços fechados para o público.
A suspensão do uso aos finais de semana e das atividades mantidas nos espaços acontece aproveitando o período de temperaturas mais baixas, onde a frequência cai significativamente.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Até setembro, quando está prevista a reabertura, as equipes da pasta manterão um, cronograma de reparos e manutenções preventivas e corretivas.
“Como já acontece anualmente, entre os meses de abril e setembro as piscinas são fechadas, pois entre as estações de outono e inverno as temperaturas abaixam consideravelmente. Mas, apesar do fechamento, as piscinas continuarão com toda manutenção necessária, tais como limpeza durante todo o período”, explicou o secretário da pasta, Paulo César Moreira.
Mogi Guaçu conta com 15 centros esportivos e todos são administrados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sendo seis deles com piscinas: Antônio Campano, no Jardim Bela Vista; Alcides Macena Maria (Pelezão), no Jardim Ypê II; Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira (Ceresc), na Vila São Carlos; Vereador José Américo Caveanha (Cerep), na Vila Paraíso; Valdemar Ferrari, no Santa Terezinha II e Amaury Caveanha, em Martinho Prado Júnior.