Telas da artista serão expostas no Museu do Louvre em outubro - Fotos: Divulgação/Fabiano Franco
publicidade

O talento da artista plástica mogimiriana Carol Zuliani irá abrilhantar uma exposição que estreia em outubro num dos principais pontos turísticos da França, o Museu do Louvre, em Paris.

Ele está entre as selecionadas para compor a mostra Carrousel du Louvre, que ao longo de quase três décadas tem proporcionado que novos nomes das artes plásticas apresentem seus trabalhos no espaço que é visitado por mais de 65 mil pessoas por dia.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Nascida em Mogi Mirim, Carol é uma artista de 28 anos que já trabalhou com a educação e suas diversas fases de ensino na Rede Estadual de Educação e é formada em Artes Visuais pela FAAL (Faculdade de Administração e Artes).

Com a própria artista explicou, as tratativas que resultaram na assinatura do contrato para participar começaram em janeiro, junto à assessora artística Lysandra Miguel, da Vivemos Arte.

“Foi através do Instagram que encontrei a assessora artística Lysandra Miguel, da Vivemos Arte. Mandei um email interessada na exposição, marcamos uma entrevista artística, encaminhei meu portfólio artístico e no fim acabei sendo selecionada. O primeiro contato com ela foi em janeiro, a entrevista artística em fevereiro e tive o retorno em 11 de março. Após assinar todos os contratos, ontem foi a data que pude compartilhar com todos a notícia”, detalhou Carol.

Com um trabalho autoral que busca explorar a relação entre a imagem e a percepção do espectador, Carol já participou de palestras e exposições artísticas.

Sua seleção para o Carrousel du Louvre é um reconhecimento do talento da artista e de sua habilidade em explorar as nuances e formas que a arte abstrata pode proporcionar.

Carol cria obras livres e criativas através das cores e formas abstratas, levando o espectador a uma jornada emocionante e inspiradora. Sua arte abstrata é uma expressão de sua essência e sentimentos, explorando as infinitas possibilidades que as formas e cores podem proporcionar.