Um policial militar rodoviário foi vítima de assaltantes nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21) quando trafegava pela Avenida Romário Schincariol, em Mogi Mirim, e acabou sendo baleado antes de ter sua motocicleta, arma e celular levados.
De acordo com informações preliminares, o PM seguia em uma motocicleta Dafra/NH-190 pela via paralela à Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340) quando teria sido cercado pelos criminosos em outra motocicleta, que ao anunciar o assalto foram surpreendidos com a reação da vítima.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A suspeita é de que tenha havido troca de tiros, com pelo menos um dos assaltantes sendo sido baleado. O policial também foi alvejado e veio a cair ao solo.
Com a vítima ferida, sua arma, motocicleta e celular foram levados. Populares que chegaram a ouvir os disparos acionaram as unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que frente a gravidade dos ferimentos solicitou suporte do Helicóptero Águia para efetuar a remoção do policial.
Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar em estado grave e até a publicação da matéria o boletim médico atualizando seu quadro de saúde ainda não havia sido divulgado.
A tentativa de latrocínio vem mobilizando as forças policiais da região na tentativa de prender os criminosos e recuperar a arma, moto e celular roubados.