Guaçuanos estão no grupo G, ao lado de Espírito Santo do Pinhal e Pedreira - Foto: Divulgação
publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, Mogi Guaçu irá encarar a Taça EPTV de Futsal jogando como visitante, na noite desta segunda-feira (17), no ginásio Poliesportivo Central, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Os guaçuanos entrarão em quadra para encarar os donos da casa, a partir das 20h45, no choque que marca a largada de ambas as equipes pelo grupo G da competição.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Na fase inicial, a equipe local ainda terá pela frente o time da cidade de Pedreira. Segundo o regulamento, as equipes jogarão em turno único dentro do seu grupo com os três integrantes lutando por duas vagas para a segunda fase.

Assim, o técnico de Mogi Guaçu, André Ricardo Sbaraini, enfatizou que a meta para este ano é construir uma campanha melhor do que a de 2022. “A expectativa é que este ano consigamos passar para a segunda fase da competição e quem sabe até para a terceira. Estamos com uma equipe formada por jogadores jovens e alguns mais experientes que vem jogando juntos desde o ano passado. Agradecemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por todo apoio ao futsal de nossa cidade”, comentou.

O segundo compromisso dos guaçuanos será em casa, dia 27 de abril, quando receberão os pedreirenses no ginásio do Centro Esportivo Juscelino Kubitschek, o Ceresc, na Vila São Carlos, às 20h45.

Neste ano, a Taça EPTV reúne um total de 23 municípios e terá sua final acontecendo dia 1 de julho, em Amparo (SP). A abertura da competição será na sexta-feira (14), ginásio Caio Pompeo de Toledo, o Azulão, em Jaguariúna (SP).