publicidade

Uma mulher de 30 anos foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser vítima de violência sexual cometida por dois homens na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima junto à Polícia Civil, o crime ocorreu na região do Jardim Itacolomy, nas proximidades do Córrego dos Macacos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Conforme os relatos da vítima, ela se encontrava em um estabelecimento comercial na companhia de um amigo quando dois homens desconhecidos passaram a conversar com eles.

Após o fechamento do comércio, a dupla ofereceu carona ao casal de amigos, deixando o rapaz em sua residência e no decorrer do trajeto para supostamente deixar a mulher em sua casa, os homens pararam o veículo na via pública e partiram para cima da vítima.

Segundo ela, contida à força pelo passageiro, teve parte de suas roupas retiradas pelo motorista que veio a cometer o ato sexual com a mesma. Ainda se debatendo, conseguiu evitar que o segundo homem praticasse o estupro e acabou sendo jogada para fora do veículo e abandonada pela dupla.

Uma moradora da região avistou a mulher na via e acionou o SAMU, que a encaminhou ao ‘Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos’, onde recebeu os atendimentos iniciais necessários e foi encaminhada até a Santa Casa para receber o coquetel de medicamentos prescrito nos protocolos médicos para os atos de violência sexual.

Na Santa Casa, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e encaminhou a vítima até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada e as investigações devem seguir a cargo da Polícia Civil.

Ainda segundo a vítima, ela não conseguiu identificar o modelo do veículo, nem informar o endereço do amigo que teria sido deixado em casa antes do estupro ser cometido.