Fratura ocorreu após acidente doméstico na tarde desta sexta-feira (07) - Foto: Divulgação
publicidade

O prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) poderá estar ausente das celebrações pelos 146 anos de emancipação político-administrativa de Mogi Guaçu, agendada para a tarde deste sábado (08) na Praça Prefeito Francisco Marchese, o Campo do TG.

Conforme comunicado feito no final da noite desta sexta-feira (07), o chefe do Executivo sofreu uma fratura no joelho esquerdo, confirmada após exames realizados na Santa Casa.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ainda de acordo com a nota publicada em seus perfis oficiais nas redes sociais, a fratura ocorreu em decorrência de um acidente doméstico e poderá obrigar a realização de cirurgia.

“Sofri na tarde desta sexta-feira, 7 de abril, um acidente doméstico. Fui encaminhado para a Santa Casa, onde constataram, após exames, uma fratura no joelho esquerdo”, pontuou Falsetti.

Uma nova avaliação médica está agendada para a manhã deste sábado e após ela será definido se o prefeito poderá, mesmo com algumas limitações, acompanhar o ato solene e as demais atividades agendadas para acontecer das 15h30 no Campo do TG.

“Caso as dores estejam controladas e os médicos permitam, farei o possível na solenidade de abertura das festividades de aniversário de Mogi Guaçu, no Campo do TG”, afirmou.

Ainda não há uma definição sobre o período de tratamento e se em razão dele prefeito poderá ou não seguir com sua agenda normal.

Mas ainda assim, adiantou que não deverá se afastar das funções. “A recuperação demandará tempo, mas continuarei trabalhando diariamente ao lado de todo o nosso time. Pela nossa cidade. E por todos vocês”, pontuou o chefe do Executivo guaçuano.

Ainda na nota, Falsetti agradeceu a atenção recebida da equipe da Santa Casa e às mensagens de solidariedade, melhoras e carinho que tem recebido desde que o acidente ocorreu.