Um homem foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) nesta quarta-feira (19) acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos.
A prisão ocorreu após denúncia feita via Cecom (central de Comunicação) da corporação pela mãe da jovem, relatando que a filha havia sido abordada por um vizinho com a oferta de pagamento para que a mesma mantivesse relações sexuais com ele.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O caso ocorreu no Jardim Nova Odessa e, ainda conforme a denúncia, a garota relatou à mãe que o acusado teria a abordado e oferecido R$ 200 em troca do ato sexual.
As equipes compostas pelos guardas Luís, Souza, Thiago, Couto e Ralf se deslocou ao endereço da denunciante, que apontou a residência onde o acusado reside.
O homem foi encontrado no imóvel e, apesar de negar a importunação, recebeu voz de prisão.
Tanto o acusado quanto a vítima e sua genitora foram encaminhados até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher, onde, após colher depoimentos, a autoridade de plantão ratificou a prisão do homem e determinou que o mesmo fosse encaminhado a uma das celas da CPJ (Central de Polícia Judiciária).