
Apontado como participante de um roubo a residência que terminou com o proprietário do imóvel sendo esfaqueado no mês de março, um homem foi detido pela PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (13), no Jardim Chaparral.
A guarnição composta pelos policiais cabos Bardela e Tiago flagraram o rapaz pela Rua José Arnaldo Pissinati Filho, quando notaram seu comportamento suspeito.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ele foi abordado e reconhecido como sendo o acusado de envolvimento no crime e que já havia tido um dos envolvidos preso. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, porém na checagem de suas informações no banco de dados nacional, foi constatado um mandado de prisão expedido contra o homem dias antes.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, a autoridade de plantão foi informada e, após a confirmação, determinou que o homem permanecesse a disposição da Justiça.
O roubo e tentativa de homicídio ocorreu em uma residência na Vila Paraíso, depois que a dupla invadiu o imóvel e no decorrer do roubo vieram a esfaquear o proprietário.
Na ocasião, vizinhos acionaram a polícia que realizou um cerco e conseguiu prender um dos envolvidos, enquanto o segundo havia se evadido e seguia foragido até então.
A ocorrência contou com apoio dos policiais sargento James Dean e cabo F.Pozzer.