No último fim de semana, os guaçuanos somaram mais duas medalhas - Foto: Divulgação
publicidade

A briga por medalhas nas Olímpiadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo entra na sua reta final neste final de semana, fechando a programação iniciada em março.

Entre sábado (01) e domingo (02) os integrantes das corporações mobilizadas estarão na luta das últimas modalidades e os pontos na classificação geral.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No sábado, às 8h00, no Centro Esportivo Alcides Macena Maria, o Pelezão, no Jardim Ypê II, será realizado o torneio do futsal enquanto que no domingo acontecerá o encerramento da competição com a modalidade de mountain bike no Campo da Roseira, no bairro Rural da Roseira, a partir das 8h00.

No último fim de semana, Mogi Guaçu conquistou mais duas medalhas chegando a nove conquistas como anfitriã. Os representantes locais asseguraram a medalha de prata no basquete masculino e o bronze na disputa do cabo-de-guerra masculino. Com as duas conquistas, a cidade acumula quatro de prata e cinco de bronze.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Segurança com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e faz parte do calendário de comemorações de aniversário de 41 anos da GCM guaçuana, em 9 de março, e das festividades dos 146 anos de Mogi Guaçu, celebrado em 9 de abril.

Além da GCM guaçuana, outros 46 munícipios participam desta edição da Olimpíada que voltou a ser disputada após dois anos de interrupção devido a pandemia da Covid-19.

A cidade de São Paulo lidera a competição com 291,5 pontos, seguida por Indaiatuba, em segundo lugar, com 253,5 pontos. Na sequência, encontram-se Mogi das Cruzes (156 pontos), Campinas (111,5 pontos) e Mogi Guaçu com 107 pontos.