Policiais encontraram a faca no interior do veículo conduzido pelo indiciado - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) deteve neste sábado (18) um homem acusado de violência doméstica, após ameaçar de morte sua companheira e agredir a mãe.

Durante a confusão na residência da família que teve ainda o acusado chegando às vias de fato com o padrasto, a PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Equipes foram deslocadas até o local e depois se depararam com as vítimas que afirmaram que o agressor chegou a se apoderar de uma faca e ameaçar a mulher de morte.

A situação chamou a atenção da sogra da vítima, que tentou conter o filho, mas acabou sendo agredida e atirada a solo. O homem só deixou a residência após o companheiro da mãe intervir e trocar socos com o rapaz, que tomou a direção de um carro.

De posse das informações do veículo, os policiais conseguiram abordar o agressor pela Rua Benedito Montagnoli, no Jardim Chaparral.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o veículo, os policiais encontraram a faca utilizada para as ameaças em baixo do bando do motorista.

Questionado, ele confessou o ocorrido, recebendo voz de prisão e sendo conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, determinou a apreensão da arma e indiciou o rapaz, liberando o mesmo para responder em liberdade.

A ocorrência mobilizou os policiais sargeto Marcondes, cabos Valter, Prado, Alan, Andréia e Fonseca.