Um homem de 42 anos, identificado como sendo Edvaldo Bernardes, acabou falecendo na manhã deste domingo (26) em razão de uma facada recebida na noite de sábado (25) durante uma briga com sua namorada, uma mulher de 47 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a confusão entre o casal veio a acontecer em uma residência na região do Jardim Santa Terezinha, por volta das 20h00 de sábado, quando Bernardes passou a discutir com a companheira após ter visto ela conversando com uma pessoa.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Motivado pelo ciúmes, no decorrer da discussão, ele teria se apoderado de um pedaço de bambu e golpeado a mulher, posteriormente desferindo socos contra a mesma.
Temendo que as agressões não cessassem, ela tomou uma faca nas mãos e veio a desferir um golpe nas costas do namorado, que caiu ao solo.
Com forte sangramento, Bernardes foi socorrido em estado grave até o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu os atendimentos necessários e permaneceu internado.
Contudo, a perfuração acabou atingindo um dos pulmões do homem, que no decorrer da madrugada teve seu quadro de saúde se agravando e não resistiu, falecendo.
A mulher foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhada pela GCM (Guarda Civil Municipal) até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, ela foi qualificada e posteriormente liberada. A faca utilizada no crime foi apreendida.