Encerramento movimentou o salão de festas do Cerâmica Clube - Fotos: Divulgação
publicidade

Promovido pela SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), a 19ª edição do JOMI (Jogos Municipais dos Idosos) teve sua cerimônia de encerramento acontecendo na noite de quinta-feira (23).

O evento que colocou ponto final na competição teve como palco o salão de festas do Cerâmica Clube e contou com as disputas das modalidades de dança de salão e eleição da Miss e do Mister idosos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A dupla da equipe São José formada por José Osvandir da Costa e Vanilda Marchiori foi a campeã na modalidade de dança de salão. A São José também teve outra campeã na disputa de eleição da Miss 50 a 59 anos com Rosemeire Onikuta.

Já a equipe Qualidade de Vida foi campeã na escolha da Miss 60+ a vencedora foi Vera Lúcia Rampaz Lovo e na de Mister 50 a 59 anos com Francimar Pereira dos Santos. E na eleição de Mister 60+ o vencedor foi Carlos Alberto Silva de Amorim integrante da equipe Geração Saúde.

Com os pontos totalizados no encerramento, a equipe Geração Saúde assegurou o título geral do JOMI 2023. O time computou 163,5 pontos nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha de terra, concurso de Miss e Mister, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

A segunda posição ficou com a equipe Qualidade de Vida/Canavesi, que somou 140 pontos enquanto que o terceiro lugar foi para a Qualidade de Vida/Depieri, com 103 pontos.

A classificação final teve ainda São José (91,5 pontos) em quarto lugar, Qualidade de Vida/Barufi (67 pontos) quinta colocada e Martinho Prado (47 pontos) na sexta posição.

Cerca de 300 atletas com idade a partir dos 50 anos participaram do evento que teve sua abertura acontecendo no último dia 15.